Política

Michelle Bolsonaro expõe mágoa com Flávio e diz que foi “humilhada”: “Não me procurou mais”

Ex-primeira-dama relatou desentendimento com senador após divergência sobre alianças políticas do PL

Michelle Bolsonaro em um vídeo publicado em suas redes sociais/ Reprodução Instagram

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) expôs um desentendimento nos bastidores da família Bolsonaro e afirmou ter se sentido “humilhada” pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). O relato foi feito nesta quarta-feira (24), em publicações nas redes sociais, após divergências envolvendo articulações políticas do partido.

A situação teve início após discussões sobre os rumos do PL no Ceará. Michelle criticou movimentações envolvendo uma possível aproximação da legenda com Ciro Gomes (PSDB), o que gerou reação de integrantes do partido.

Segundo Michelle, após a repercussão do episódio, ela recebeu uma ligação de Flávio Bolsonaro e se sentiu desrespeitada durante a conversa.

“Diante dessa humilhação, eu disse a ele que estava tudo bem”, afirmou a ex-primeira-dama.

Michelle também declarou que, desde então, não houve uma nova conversa entre os dois sobre o assunto.

“Eu também não procurei, porque estou respeitando o que ele falou”, disse.

Apesar do desentendimento, a ex-primeira-dama afirmou que Flávio continua frequentando a casa da família e destacou que não houve afastamento familiar completo.

Após a repercussão das declarações, Flávio Bolsonaro afirmou que não teve intenção de ofender Michelle e pediu desculpas caso tenha causado algum desconforto. O senador também ressaltou respeito pelo trabalho desenvolvido por ela no PL Mulher.

O episódio ocorre em meio às movimentações políticas do partido e às discussões sobre alianças para as próximas eleições.