Municípios

“Dia memorável”: Thalles destaca novo quartel dos Bombeiros e avanço no saneamento em Itaquiraí

Prefeito celebrou aniversário de 46 anos da cidade com entrega de obras e novos investimentos

Reprodução/Governo MS

Em clima de comemoração pelos 46 anos de Itaquiraí, município localizado a 402 quilômetros de Campo Grande, o prefeito Thalles Henrique Tomazelli destacou nas redes sociais a entrega do novo quartel do Corpo de Bombeiros e os investimentos que estão transformando a cidade.

A agenda ocorreu ontem (13) e contou com presença do governador Eduardo Riedel, além de autoridades estaduais e municipais.

Durante publicação nas redes, Thalles classificou o momento como histórico para o município.

“Encerramos há pouco a inauguração do quartel do Corpo de Bombeiros aqui de Itaquiraí. Uma felicidade enorme para mim, para toda a Câmara de Vereadores, nosso governador e todas as lideranças, todos nós encampados num processo de evolução de Itaquiraí”, afirmou.

O Quartel dos Bombeiros possui uma área de 608 metros quadrados, com investimento de R$ 1,2 milhão. A iniciativa contou com parceria do Governo do Estado e a Prefeitura de Itaquiraí. Reprodução/Gov MS

O prefeito também destacou obras que antecederam a inauguração, como a revitalização da praça central e os investimentos em saneamento básico.

“Um município que sairá de zero de esgoto tratado e nós pularemos para 98% de tratamento de esgoto de todas as nossas residências, seja ela moradia ou comercial”, disse.

Segundo Thalles, os investimentos representam uma parceria entre município e Governo do Estado para melhorar a qualidade de vida da população.

“Isso é o carinho, isso é uma entrega que nós, governo municipal e governo do estado, fazemos em conjunto para melhorar a qualidade de vida de todos vocês”, completou.

A programação de aniversário também marcou a entrega do novo quartel do Corpo de Bombeiros, estrutura construída em parceria entre prefeitura e Governo do Estado, além do anúncio de novos investimentos em habitação e infraestrutura.

Durante agenda em Itaquiraí, o governador também destacou a construção de 80 moradias no Jardim Nova Conquista, com investimento de R$ 5,7 milhões em parceria entre Estado e município. Reprodução/Gov MS